quarta-feira, 16 de abril de 2008

Bambu Station apresentado na Coconuts


COCONUTS – CASCAIS
BAMBU STATION

Dia 18 de Abril, a Positive Vibes, a maior produtora portuguesa para amantes do género World Music, apresenta a estreia do conjunto Bambú Station em Portugal na discoteca Coconuts em Cascais.

Os Bambú Station, oriundos das Ilhas Virgens, são uns dos grandes representantes da nova geração de roots reggae ao lado de nomes como Groundation, Midnite ou Soldiers of Jah Army.


O som de Bambú Station pode ser descrito como natural e cativante, da melodia às letras. Inclui um profundo trabalho de percussão, muito convidativo para qualquer ouvinte.

Os seus discos e espectáculos ao vivo comportam um espírito e uma harmonia brilhantemente conseguidos.

Bambú Station são sem dúvida artistas justamente representantes da nova geração de roots reggae a nível internacional.

Liderados por Jalani Horton, os Bambú Station encontram-se neste momento em digressão pela Europa com datas na Bélgica, França, Holanda e Portugal.

Esta será uma estreia já muito aguardada pelo massivo português e a noite promete ser memorável.

O warm up da noite ficará por conta do jovem soundsystem Fyah Box e após o concerto será a vez de Kid Selecta e dos No Joke animarem o massivo.

Os No Joke venceram recentemente o primeiro Clash Na Tuga e esta será a sua primeira actuação após esta celebrada vitória.

Para Fernando Cabral, produtor musical e booker da Positive Vibes, “este é mais um concerto Positive Vibes no qual depositamos um grande optimismo e expectativa.

Bambú Station no Coconuts vai ser um concerto marcante para quem vier assistir.

Estamos certos disso. A música desta banda e a energia do espaço Coconuts fazem uma fusão perfeita e inspiradora. Acreditamos que vamos oferecer momentos inesquecíveis ao nosso público como, aliás, temos vindo a conseguir com os espectáculos Positive Vibes.”

Sem comentários: