terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Rita Guerra na Aula Magna para concerto de beneficiência

No próximo dia 15, sexta feira, pelas 22h, Rita Guerra sobe ao palco da Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa para um concerto de solideriedade.

Depois da brilhante apresentação que a cantora nos premiou no passado sábado na sua participação na reentré do Dança Comigo, é a vez de subir ao palco da Aula Magna para um concerto em que a receita reverte, na totalidade, para a Associação Conhecer, Caminhar, Aprender (CCA).

Criada em Abril de 2006, a CCA é uma instituição que tem por objectivo fornecer serviços nas àreas da formação, terapias e clinica e visa o desenvolvimento das pessoas, tanto no sentido cultural como aquisição de comportamentos para integração na sociedade

"Sentimento”, o mais recente álbum de Rita Guerra, estará naturalmente em destaque, neste concerto da cantora e sua banda. Esperando que a presença dos fãs resulte num donativo global substancial ao CCA, Rita Guerra apela também às empresas portuguesas que não deixem de adquirir bilhetes para o espectáculo, contribuindo assim também para uma Aula Magna que se quer esgotada e para uma receita global que permita cumprir o objectivo solidário da noite.
Foto: Náná Sousa Dias


Sem comentários: