terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Golden Globe Awards foi cancelada



Cancelada a transmissão da cerimónia

de entrega dos

Golden Globe Awards

Foi hoje confirmado pela HFPA (Hollywood Foreign Press Association) que a cerimónia de entrega dos Golden Globe Awards, com transmissão em directo prevista para a madrugada da próxima segunda-feira pelo AXN, foi cancelada, devido à greve dos argumentistas norte-americanos em vigor desde o passado mês de Novembro.

Os vencedores serão no entanto dados a conhecer numa conferência de imprensa de uma hora de duração, prevista para o mesmo dia da cerimónia agora cancelada.
O AXN vê-se assim confrontado com a necessidade de rever a sua programação para esse dia, transmitindo o filme “Zona de Impacto”, que conta com Bruce Willis e Sarah Jessica Parker nos principais papéis.
Os responsáveis do canal afirmam ainda: “Estamos muito atentos a tudo o que se relaciona com a greve dos argumentistas nos Estados Unidos, para que tenha o menor impacto possível na programação do AXN”.


ZONA DE IMPACTO


Bruce Willis dá vida a Tom Hardy, um detective de elite da brigada de homicídios de Pittsburgh que, no entanto, não é capaz de aceitar a versão oficial sobre quem é na realidade o assassino do seu pai. O confronto com os seus superiores fará com que seja relegado no seu trabalho quando acusa um colega de ser um assassino em série. A partir desse momento, dedicará todos os seus esforços a demonstrar que aquilo que diz é verdade, enquanto o assassino continua com os macabros crimes.

Um filme repleto de acção e tensão, enquadrado na obscura cidade de Pittsburgh e os seus húmidos canais. Bruce Willis está, uma vez mais, no seu melhor, neste papel de polícia com poucas contemplações. O realizador, Rowdy Herrington, retrata com precisão o lado negro de personagens que, em certos momentos, não se sabe de que lado da lei estão. E tudo isto com um ritmo intenso e um enredo cheio de suspense que não dá um único momento de trégua ao espectador. Willis contém-se apenas graças à sua colega, agente interpretada por Sarah Jessica Parker (popularizada pelo seu papel na série de televisão O Sexo e a Cidade) que, naturalmente, termina por ajudá-lo a encontrar o assassino.


Título original: Striking Distance
Ano de produção: 1993
País de produção: EUA
Duração: 97 minutos
Género: acção
Realização: Rowdy Herrington
Intérpretes: Bruce Willis, Sarah Jessica Parker, Dennis Farina

Sem comentários: