segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

2ª TEMPORADA DE “THE CLOSER”

É já no dia 7 de Janeiro, pelas 21h00, que a Fox Life estreia a 2ª temporada de “The Closer”, uma série exclusiva do canal. Kyra Sedgwick (Brenda Leigh Johnson) dá vida a uma brilhante e implacável detective de Los Angeles, um papel que lhe valeu um Golden Globe em 2007 para Melhor Actriz em Série de Televisão.

A nova temporada de “The Closer” começa de forma vertiginosa: um local de crime aterrador não é nada de novo para a Divisão de Homícidios de Los Angeles, mas quando uma das vítimas é um colega detective, a ânsia para descobrir o autor do crime aumenta.

Brenda vê a pressão cair sobre a sua equipa quando a investigação abandona o rasto de um conhecido traficante para se centrar num colega de profissão. O colega mais fiel de Brenda, David Gabriel, é obrigado a abandonar o caso por causa de um antigo relacionamento amoroso com a vítima. Com membros da polícia de Los Angeles prontos a fazerem a justiça pelas próprias mão, Brenda tem de ser rápida a encontrar o verdadeiro assassino.

A nível pessoal, Brenda é pressionada a dar um próximo passo na sua relação amorosa mas quando descobre que o seu antigo amor (e actualmente seu chefe) Will Pope, está novamente solteiro, Brenda tem de interrogar o seu íntimo para perceber quais são, afinal, os seus sentimentos.

Brenda Leigh Johnson possui uma personalidade fora do comum, uma abordagem agressiva e a fama de ser uma das melhores investigadoras dos Estados Unidos.

No primeiro papel como protagonista numa série dramática, Sedgwick dá vida a uma detective formada pelo FBI que foi levada de Atalanta até Los Angeles para liderar uma equipa especializada em desvendar complicados casos de homicídio. Brenda é escolhida para o lugar devido à sua mestria em interrogar suspeitos: na altura de arrancar confissões ela consegue o que quer. Mas o seu peculiar e sobranceiro feitio incomoda os seus colegas e causa alguns problemas no local de trabalho - ela é uma mulher de armas num departamento dominado por homens.

Estreia: Segunda, 7 de Janeiro às 21h00 / Emissão: Segunda às 21h00 / Repetição: Terça às 17h40 e Domingo às 18h30

Sem comentários: