sábado, 15 de dezembro de 2007

ESPECIAL “FLIGHT OF THE CONCHORDS”


Hoje a noite no canal Fox FX, um especial de “FLIGHT OF THE CONCHORDS”, as 22h00. A série apresenta as aventuras de dois músicos neozelandeses à procura da fama e do sucesso na cidade de Nova Iorque. Trata-se assim de uma versão ficcional dos verdadeiros “Flight of the Conchords”, interpretada pelos próprios Bret McKenzie e Jemaine Clement.

Os restantes personagens são interpretados na sua maioria por humoristas do ‘stand-up comedy’. É o caso do personagem relativo ao manager da banda (que aparece na imagem seguinte), interpretado pelo neozelandês Rhys Darby.

Tipicamente e pelo menos uma vez em cada episódio, é interpretada uma canção em jeito de videoclip. A maior parte dessas canções são retiradas do repertório que os “Flight of the Conchords” costumam apresentar em palco. Directamente do YouTube, os “Flight of the Conchords” a actuarem e a interpretar a música “Business Time”. Apenas foi gravada uma temporada da série, constituída por doze episódios.

Entretanto, a HBO já convidou os “Flight of the Conchords” para filmarem nova temporada. O problema, segundo Bret McKenzie, é que eles usaram 98% do material que tinham disponível para os seus espectáculos. Agora, têm de ter a inspiração necessária para o lançamento de um segundo álbum de canções, o que não é fácil.

Aqui fica um link para uma dos videoclips da banda no Youtube: http://www.youtube.com/v/-GpTTf175aE&rel=1


Sem comentários: