sábado, 15 de dezembro de 2007

ESPECIAL ESPÍRITO DE NATAL na Fox Life


Viva o espírito de Natal a partir de 15 de Dezembro na Fox Life, com uma selecção de episódios das séries familiares “Tal Mãe, Tal Filha” e “Irmãos e Irmãs”, e aproveite para acompanhar os preparativos para as celebrações da época, no local de trabalho de ‘”Betty Feia”.

‘TAL MÃE, TAL FILHA’ Ep.7 (T7): Santa’s Secret Stuff

Em vez de celebrar o Natal enquanto Rory está de férias em Londres, Lorelai e Christopher decidem adiar as suas próprias férias. Assim que Rory regressa a Star Hollow, começam os preparativos para o Natal: decoração de várias árvores de Natal, compra de presentes e preparação dos doces típicos, pela primeira vez unidos em família. Luke, que aparece inesperadamente na pousada, pede a Lorelai para escrever uma carta de recomendação a fim de ajudar na batalha pela custódia de April. Lorelai resiste a escrever a carta até encontrar Luke e April num centro comercial e se aperceber que Luke esteve sempre presente na vida de Rory. Inspirada, Lorelai escreve a carta e envia-a para o advogado de Luke. Rory decide escrever outra carta, desta vez de desculpas, para a amiga Lucy, a explicar porque manteve em segredo a antiga relação de amizade com Marty.

‘BETTY FEIA’ Ep.10 (T1): Fake Plastic Snow

Enquanto todos aqueles que são considerados ‘gente’ estão na Mode a celebrar o Natal, Betty questiona a sua relação com Walter e os sentimentos que nutre por Henry. Entretanto, Daniel está convicto do seu amor por Sofia, e Amanda planeia uma festa perfeita que vai encher o escritório de neve, feita de esferovite esmigalhado, e de um ambiente de sonho para o Natal, para ficar com o lugar de Betty.

‘IRMÃOS E IRMÃS’ Ep.10, (T1): Light The Lights

Sarah, Tommy e Saul cometem um erro enorme quando tentam angariar fundos para salvar o negócio de familia. Kevin desencanta uma ideia para impedir Justin de voltar ao exército e Kitty vai ponderar e decidir o que fazer em relação às propostas de trabalho que tem recebido.


Emissão: Sábado, 15 de Dezembro às 21h00 / Reposição: Domingo, 16 de Dezembro às 15h00

Sem comentários: