terça-feira, 27 de novembro de 2007

SCORPIONS em Portugal

Os SCORPIONS uma das maiores bandas de hard rock mundial, voltam a Portugal para dois concertos únicos nos próximos dias 04 (Pavilhão Atlântico) e 06 de Dezembro (Pavilhão Multiusos de Guimarães).

Formados em Hannover no ano de 1965, os Scorpions estrearam-se em disco em 1972 com LONESOME CROW e até ao momento contam na bagagem com 21 álbuns editados nos seus 42 anos de carreira. Com mais de 75 milhões de discos vendidos em todo o mundo os SCORPIONS mantêm uma relação muito especial com Portugal, onde já actuaram por diversas vezes tendo mesmo o seu álbum e DVD ACOUSTICA, sido gravado ao vivo em Lisboa no Convento do Beato corria o ano de 2001.

Depois de Inglaterra, França, Brasil, Canadá, EUA e parte da Ásia, a Humanity World Tour, chega finalmente a Portugal. Nestes concertos a banda vai apresentar o seu mais recente álbum editado em Maio, e traz de volta os estrondosos êxitos “Rock You Like A Hurricane”, Big City Night” , “Wind Of Changes” e o incontronável “Still Loving You” entre tantos outros.

Sem comentários: