terça-feira, 27 de novembro de 2007

DAVID FONSECA Tour na Fnac

Dreams in Colour”, é o título do terceiro disco a solo de David Fonseca, um disco repleto de grandes canções que reafirmam o seu talento e que nos transportam para um imaginário novo na obra deste artista.

Lançado no início do mês passado, “Dreams in Colour”, entrou imediatamente para o número 1 do Top Nacional de Vendas e acaba de atingir o galardão de ouro por vendas superiores a 10.000 unidades.

O primeiro single “Superstars” atingiu rapidamente o Top 5 do Airplay Nacional, nesta tabela já se encontra também, o seu segundo single “Rocket Man”, uma versão do clássico tema de Elton John.

Assim, David Fonseca desloca-se aos vários fóruns FNAC espalhados pelo país, para uma apresentação deste seu novo mundo num formato diferente do que lhe é habitual nos palcos nacionais: a solo, apenas com a sua guitarra e a sua loop station, num registo mais próximo do público e da essência das canções, tal como já tinham sido apresentadas no DVD extra da edição especial de “Dreams in Colour”: “Dreams in Loop Live”.

Por certo serão escutados alguns dos temas mais reconhecidos de “Dreams In Colour” como o hit “Superstars”; o electrizante “4th Chance”; o tranquilo “Kiss Me, Oh Kiss Me”; ou ainda, a inesperada e surpreendente versão de “Rocket Man”.

É já amanha que David Fonseca começa a seu tour na Fnac Chiado às 22.00h.

Sem comentários: