terça-feira, 24 de abril de 2007

Irmãos Catita na Comuna


Para celebrar a revolução do 25 de Abril em ambiente de canto-livre, a brigada armado-bolche-revolucionária que dá pelo nome de Irmãos Catita (célula Palma Inácio) escolheu um local a condizer!


O café-concerto d’A Comuna, será testemunha do regresso destes heróis da revolução, para uma noite de musical-saudosismo, contra a ditadura fascista do nacional-capitalismo da televisão a cores com açúcar!

Ao som de palavras de ordem como «A “luva” continua! Governo para a rua!» ou «Morte aos engenheiros! Vivam os biscateiros», e «Viva a salmonela! Morte à Floribella!», a banda de Levlo Minsk (célula Palma Inácio) volta à casa onde se fez história (com uns copos à mistura!), para cantar os hinos que derrubaram o regime ditactorial, e colocaram Portugal na senda do socialismo-de-gaveta!

Contra os grande lóbis das telecomunicações e da estupidificação em massa, a brigada armada Catita (célula Palma Inácio) fará detonar um engenho explosivo-lúdico capaz de arrasar os caciques do grande capital, e tornar o país numa grande festa de paz e amizade, com todos os camaradas a fornicar loucamente rumo ao futuro!!


Junta-te a esta grande luta!

Vem fazer a revolução!

Traz um espermatozóide também!


abertura portas 22h00 .

início do concerto 23h30

Sem comentários: