terça-feira, 24 de abril de 2007

Creamfields faz desconto a portadores de Cartão Jovem


Até 9 de Maio, quem possuir o Cartão Jovem poderá comprar o bilhete de acesso ao Creamfields Lisboa 2007 por apenas 37,50 euros nas Pousadas da Juventude de Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Lisboa - Parque das Nações, Lisboa, Almada, Oeiras - Catalazete e Faro.

“O apoio da Movijovem permitirá ao público mais jovem estar presente neste evento de grandes emoções”, explica Nuno Carvalho, director da Smart Events, empresa responsável pela organização do Creamfields Lisboa.
“Queremos que todos os que gostam de viver grandes emoções e de ouvir ritmos de música como o Rock, Reggae, Indie, Alternative, vibrem com a experiência e filosofia Creamfields.
A 19 de Maio, o Parque da Bela Vista acolherá um evento como Portugal nunca viu.”, conclui o mesmo responsável.

A partir de 10 de Maio, o preço dos bilhetes com desconto Cartão Jovem será de 42,50 euros e no dia do evento, 19 de Maio, o preço com desconto será de 47,50 euros, podendo ser adquirido no local.

Para além das bandas já confirmadas como Placebo, The Prodigy, entre outros grandes nomes da música, o Creamfields Lisboa 2007 acolherá também o Olá Love2Dance, o maior e mais mediático evento de dança nacional, que se realizará este ano no Creamfields Lisboa 2007 e que conta também com um cartaz que inclui nomes dos melhores DJ’s da música de dança nacional e internacional: Steve Lawler, Sander Kleinenberg, David Morales, David Guetta, Tom Novy, Layo & Bushwacka, Silicone Soul, Kaskade, Diego Miranda, Miguel Rendeiro, Stereo Addiction e The Fahze.

No Coca-Cola Dome Stage estão confirmados Max Romeo, Dub Incorporation, Slightly Stoopid, Jahcoustix & Dubius Neighbourhood, One Sun Tribe, Nubai Soundsystem e Firestarters Soundsystem.

Soulwax, Who Made Who, Digitalism, Spektrum, Wray Gun, Vicious Five e The Poppers actuam no Radio Soulwax Stage e marcam também presença no Creamfields Lisboa 2007 2ManyDJS, M.A.N.D.Y., Tiefschwarz, Erol Alkan e Rui Vargas.

Os bilhetes para o Creamfields Lisboa 2007 estão à venda por 40 euros, até 9 de Maio, em http://www.creamfields.sapo.pt/ e ainda Pavilhão Atlântico, lojas Fnac, El Corte Inglês, Agência ABEP, Agência Alvalade, Casa Viola e ACP. A partir de 10 de Maio, o preço do bilhete será de 45 euros, subindo para 50 euros no próprio dia 19 de Maio, podendo ser adquirido também nas bilheteiras do recinto.

Sem comentários: