quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Voe com Peter Pan no Olga Cadaval


PETER PAN, o Musical “Todos podemos voar!”

29 de Novembro 15h00 Auditório Jorge Sampaio


Quem não conhece Peter Pan, o rapazinho endiabrado, que teima em não crescer e que vive, na companhia da fada Sininho e dos Meninos perdidos, num mundo de fantasia chamado Terra do Nunca?Fantásticas aventuras aguardam Wendy e os seus irmãos, Michael e John, quando Peter Pan os leva até à Terra do Nunca a voar.

Após seguirem Peter Pan e a fada Sininho e chegarem à “segunda estrela à direita”, eles explorarão a ilha e os segredos do esconderijo de Peter e dos Meninos Perdidos e lutarão contra os piratas e o malvado Capitão Gancho, que perdeu a mão esquerda num duelo!


Após o sucesso alcançado com os musicais FAME e RENT, a Famous Produções aposta na clássica história do menino que queria ser criança para sempre, assinada pelo escritor escocês, James Matthew Barrie, apresentando-a numa produção repleta de magia, aventura, música e pozinhos mágicos.

O musical Peter Pan é uma reprodução muito fiel da história original de J.M. Barrie, que tentou incutir valores familiares, maternais, de amizade e amor na sua obra.

Por isso, não foram poupados esforços para pôr em cena um espectáculo brilhante com uma diversidade de actores, bailarinos e cantores que darão vida a todas as personagens.
A Famous Produções apresenta um elenco de 22 elementos entre bailarinos, cantores e actores. Com a sua grandiosa generosidade, J.M.Barrie cedeu, em 1929, todos os direitos de Peter Pan ao hospital infantil de Great Ormond Street em Londres.
A Famous Produções congratula-se por estar associada a esta nobre causa.
Deixe voar a sua imaginação com a história que nos ensina a acreditar nos nossos sonhos.

Sem comentários: