segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Será que House tem coração? Veja hoje no Canal Fox


“Quem disse que House não tem coração”



A tão aguardada quinta temporada de ‘House’ que a FOX estreia hoje, segunda-feira, pelas 21h30, promete muitas surpresas e emoção.

A emissão desta nova temporada vai ser divida em duas fases em que os onze primeiros episódios vão ser emitidos a partir de Novembro e os restantes treze vão ter início no mês de Abril.
O irreverente e controverso Dr. House (Hugh Laurie) está diferente: mais emocional.

A morte de Amber (Anne Dudek), a namorada do melhor amigo de House, o Dr. Wilson (Robert Sean Leonard), e o envolvimento directo de House neste precalço despoletaram a mudança.

Com a amizade de Wilson em risco, House terá de perceber se foi ou não responsável pela morte de Amber, assim como Wilson terá que decidir se House é uma força destrutiva na sua vida, ao mesmo tempo que Cuddy (Lisa Edelstein) força a reconciliação entre ambos.
A partir de hoje, dia 10, a emoção vai saltar do ecrã para a realidade das redes sociais.

Porque nesta nova fase o “House precisa de amigos”, ele vai andar pelo Facebook, Hi5, MySpace e Orkut a enviar pedidos de amizade com a seguinte mensagem: “Olá, a partir desta 5.ª temporada vou dar mais importância aos meus amigos, às minhas relações e emoções. Quer ser meu amigo? Adicione-me.”.
Também a campanha de publicidade vai reflectir a nova faceta do Sherlock Holmes da medicina e uma das personagens mais inteligentes da televisão (segundo a revista Entertainment Weekly).

O mote da campanha é “Quem disse que House não tem coração” e a mesma vai ser suportada em mupis e imprensa.
No que diz respeito à campanha de internet, a veiculação da mensagem final – 5.ª Temporada: Estreia a 10 de Novembro, às 21h30 – é antecedida por duas imagens e dois adjectivos (brilhante e emocionante) fortes e marcantes.
Emoção e inteligência dão mote à campanha desenvolvida pela Torke Stunt para promover a chegada da 5.ª temporada de ‘House’, ao canal FOX.

Sem comentários: