terça-feira, 4 de novembro de 2008

Concerto no Campo Pequeno dos Nouvelle Vague


Mélanie Pain faz a primeira parte dos concertos
de Nouvelle Vague


A cantora francesa Mélanie Pain fará a primeira parte dos concertos de Nouvelle Vague em Portugal, nos próximos dias 7 de Novembro, no Campo Pequeno, em Lisboa, e dia 8 de Novembro no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.
Mélanie Pain vai apresentar o seu primeiro trabalho a solo que conta com produção de Marc Collin. O álbum homónimo apresenta uma mistura de influências de Pop Francês com Folk & Americana.
Mélanie Pain é uma das principais vocalistas dos Nouvelle Vague desde o lançamento do primeiro álbum da banda, em 2004.

Após várias actuações de sucesso, o interesse do público pelas suas interpretações foi crescendo. A sua voz suave e sensual pode ser ouvida nas músicas 'This is not a love song', 'Teenage Kicks', 'Killing moon', 'Ever Fallen in love', e 'Dance with me'.
As suas principais influências são Françoise Hardy, Nick Cave, Claudine Longet, Nancy Sinatra and Leonard Cohen.

Nouvelle Vague apresentam 3º álbum em Portugal
Os Nouvelle Vague escolheram Portugal para apresentarem em primeira mão o seu terceiro álbum, em dois concertos que estão já a criar grande expectativa, dado que o grupo anunciou a participação de duas novas vocalistas - Nadeah e Jody Stenberg (vocalista dos Morcheeba) – que se vão juntar aos já conhecidos Melanie, Phoebe e Gerald.
Os Nouvelle Vague têm, em Portugal, uma história recheada de sucessos desde a primeira visita ao Lux em 2005.

A partir daí, e após uma passagem pelo Sudoeste, os espectáculos que deram no Cool Jazz Fest, na Aula Magna, no Teatro Sá da Bandeira, ou num after show acústico no Casino Estoril estiveram sempre absolutamente esgotados.
Cada espectáculo é uma experiência única e as surpresas são sempre garantidas com a descoberta das novas vozes sempre que dão vida aos clássicos.


Os bilhetes estão à venda na rede Ticketline (www.ticketline.pt), Fnac, ABEP e Teatro Sá da Bandeira com preços a partir de 24 euros.

Quem adquirir os bilhetes na FNAC Colombo, Chiado, Cascais, Almada, Alfragide e Vasco da Gama poderá optar por um pack especial de edição limitada que inclui um bilhete para a bancada no Campo Pequeno e uma t-shirt dos Nouvelle Vague pelo preço de €36,95.
Imago – Imagem e Comunicação – 219239700/939239750

Sem comentários: