quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Moda em Braga


Dois dias, três desfiles
Dia 17 às 21h30 e dia 18 às 16h e às 21h30

A moda em três actos é a proposta do Braga Parque para dar a conhecer a nova colecção Outono-Inverno das lojas do shopping.
Dois dias de moda, três desfiles e mais de duas dezenas de conhecidos modelos, actores e apresentadores de televisão constituem o cartaz de moda através do qual serão apresentadas as tendências quentes da estação
.No dia 17, às 21h30, a conhecida apresentadora Ana Mesquita pisa a passarela do Braga Parque e conduz a apresentação do primeiro dos três desfiles que, neste fim-de-semana, dão a conhecer as propostas de moda e acessórios das mais de 100 lojas presentes neste espaço comercial.
A tarde de sábado fica reservada para as colecções infantis e a partir das 16 horas os jovens modelos prometem dar vida e cor ao vestuário dedicado aos mais pequenos. Cláudia Borges apresenta o ultimo dos três desfiles, reservado para as propostas mais desportivas e casuais.
O 20º desfile do Braga Parque fica este ano marcado por três momentos de festa e de glamour, onde os melhores manequins nacionais e algumas caras bem conhecidas das séries e telenovelas da televisão prometem causar sensação.

Sem comentários: