segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Portimão Arena recebe Sultões da dança


“FIRE OF ANATÓLIA” FECHA CICLO DE GRANDES ESPECTÁCULOS MUSICAIS

Ritmos exóticos e coreografias arrojadas fazem parte de “Fire of Anatólia”, o derradeiro de seis Grandes Espectáculos Musicais que marcaram o Verão e que vai ter lugar a 19 de Setembro no Portimão Arena, a partir das 22h00.

Mais do que um simples espectáculo, o projecto a cargo dos Sultões da Dança vai buscar as suas raízes à mitologia e à cultura milenar da Anatólia, em plena Turquia, berço da primeira chama e da roda, lugar escolhido por deuses e reis para admirar as costas do Mediterrâneo.

São quase 70 bailarinos a protagonizar, de forma intensa, aquele que é considerado o maior espectáculo de música e dança da Turquia e que já foi aplaudido por mais de oito milhões de pessoas em todo o mundo. Um dado sintomático da trepidante experiência que aguarda o público – “Fire of Anatólia” está registrado no Livro dos Recordes do Guiness como a actuação de dança mais rápida, com 241 passos por minuto.

Os bilhetes custam 12,50 € e podem ser adquiridos no Auditório Municipal de Portimão (nos dias úteis das 14H00 às 20H30) e no Portimão Arena no dia do espectáculo, a partir das 18h00. Titulares do Passaporte Sénior, Cartão Jovem Municipal, e crianças até aos 10 anos beneficiam de 40% de desconto. Informações e Reservas: 282 418 547

Recorde-se que continua ao dispor o Serviço de Acompanhamento de Crianças entre os 3 e os 8 anos. Assegurado por animadores com experiência, este serviço de entretenimento gratuito vai ser disponibilizado nos dias dos espectáculos a partir das 21h00, até ao fim do mesmo, mediante marcação prévia para o telefone 282 480 492 e apresentação de bilhete.










Sem comentários: