segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Encontro no Hard Rock Café no Dia Mundial da Música


Voting Party no Hard Rock Café reúne nomeados para os MTV Europe Music Awards 2008 no Dia Mundial da Música


Buraka Som Sistema, Rita Redshoes, Sam The Kid, Slimmy e The Vicious Five vão conviver com os seus fãs e apoiantes nesta original festa MTV aberta ao público


Evento antecede o anúncio do vencedor português dos MTV Europe Music Awards 2008, a realizar no dia 6 de Novembro, em Liverpool


A MTV celebra o Dia Mundial da Música – 1 de Outubro – com um original evento no Hard Rock Café, em Lisboa, que junta os artistas nomeados para os MTV Europe Music Awards 2008 aos seus fãs e apoiantes numa noite animada pelo conhecido DJ Kwan.

Buraka Som Sistema, Rita Redshoes, Sam The Kid, Slimmy e The Vicious Five são as 5 bandas nomeadas para a edição deste ano dos MTV Europe Music Awards na categoria Portuguese Act , sendo que o vencedor será anunciado no próximo dia 13.
Além de interagir com os seus artistas favoritos, os presentes neste evento vão poder participar na votação que vai determinar o vencedor português.

A MTV preparou também para esta festa uma exposição com peças dos cinco nomeados, como por exemplo os sapatos de Rita Redshoes e os pratos da bateria dos The Vicious Five.

Esta original mostra vai estar patente até 6 de Novembro, dia em que se realiza os MTV Europe Music Awards, na cidade inglesa de Liverpool.
O vencedor da categoria Portuguese Act é escolhido pelo público através de uma votação a decorrer no site www.mtv.pt/ema ou através do endereço mobile m.mtvema.com até 12 de Outubro.

Ao receber este prestigiante galardão, o vencedor entrará numa nova competição - Europe’s Favourite Act -, que elegerá o artista europeu preferido do público entre os 23 projectos vencedores em cada um dos países onde a MTV está presente.

O vencedor a nível europeu será anunciado em directo no dia do espectáculo.


A 15ª edição dos MTV Europe Music Awards realiza-se na Echo Arena no dia 6 de Novembro, em Liverpool, com transmissão em directo na MTV Portugal.

Pela segunda vez, Inglaterra recebe os MTV Europe Music Awards, evento que passou por Londres em 1996 e agora é a vez da cidade-berço dos Beatles o acolher.

O MTV Europe Music Awards tem sido recebido nos últimos 15 anos por várias outras cidades europeias, de entre as quais Lisboa em 2005.
A categoria Portuguese Act foi lançada em 2003 – o mesmo ano em que a MTV Portugal iniciou emissões – servindo simultaneamente para projectar internacionalmente a música portuguesa e confirmar a riqueza e diversidade da música nacional, visível no elenco de artistas e bandas que foram premiados com o galardão: Blind Zero (2003), Da Weasel (2004 e 2007), The Gift (2005) e Moonspell (2006).
A 15ª edição dos MTV Europe Music Awards conta com o patrocínio da Sony Ericsson, edc by Esprit e Dell.

Sem comentários: