domingo, 14 de setembro de 2008

Animax repete episódios de NANA

ESPECIAL NANA
NO ANIMAX



Para todos os que perderam episódios ou para aqueles que ainda não descobriram o mundo de Nana, no dia 14 de Setembro o Animax oferece a oportunidade de ficarem em dia e não perderem nem um detalhe relevante desta produção, com a emissão de dois episódios que resumem a história do que se passou até aqui nas vidas de Nana Osaki e Nana Komatsu.




NANA


Nana Osaki e Nana Komatsu são duas jovens que partilham o mesmo nome e um mesmo comboio que as leva até Tóquio, onde começam a viver juntas depois de uma série de coincidências.

Enquanto os sonhos de Nana Osaki começam a tornar-se realidade depois de “ressuscitar” o seu antigo grupo de música, a relação entre Nana Komatsu e o namorado Shôji vai-se debilitando.
Depois da ruptura com Shôji, Hachiko (nome pelo qual é tratada Nana Komatsu) apoia-se na estreia dos Blast, a banda de Nana Osaki, em Tóquio para seguir em frente com a sua vida.

É então que conhece Misato, uma grande fã do grupo, graças à qual descobre a relação entre Nana Osaki e Ren, o baixista actual da banda Trapnest, tendo no entanto começado nos Blast.

Depois de um concerto dos Trapnest, o casal reencontra-se e Hachiko conhece Takumi, de quem se torna íntima.
A indecisão de Hachiko leva-a a oscilar constantemente entre Takumi e Nobu, guitarrista dos Blast e apaixonado por Hachiko.

Quando finalmente se decide por Nobu, a rapariga descobre que está grávida.
Perante esta situação, Takumi oferece-se para assumir a paternidade da criança e, contra todas as expectativas, pede a Hachiko que se case com ele...


Estreia: Domingo 14 de Setembro às 19h55 e 20h20 – episódio duplo
Realização:
Morio Asaka

1 comentário:

Mangá disse...

14 de setembro de que ano desse agora no final de 2009????