segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Pedro Abrunhosa canta e toca pelo país


PEDRO ABRUNHOSA FAZ 10 MIL KMS EM AGOSTO



Pedro Abrunhosa & Bandemónio têm um mês de Agosto repleto de concertos, em Portugal e nas Ilhas, durante o qual vão percorrer cerca de 10 mil quilómetros na estrada e no ar.

O disco LUZ, que atingiu recentemente o galardão de Platina, por vendas superiores a 20 mil unidades, vai manter a banda em digressão ainda até ao final de 2008.

Na passada 4ª Feira, dia 6, Pedro Abrunhosa actuou naquela que é conhecida como a “semana mais saborosa da Madeira”, na abertura da 23ª Semana Gastronómica de Machico. Depois de ter inaugurado o mês de Agosto em Cantanhede, no passado dia 1, onde estiveram presentes milhares de espectadores para assistir ao concerto “eléctrico” da banda.

No Sábado, dia 9, os Bandemónio estiveram nas Portas do Mar, em Ponta Delgada (Ilha de S. Miguel, Açores), a partir das 22.00 horas locais.

Na segunda metade de Agosto a agenda de Pedro Abrunhosa & Bandemónio intensifica-se:
16 de Agosto Figueira de Castelo Rodrigo XI Feira Actividades Económica

18 de Agosto Bragança Festas da Cidade

22 de Agosto Cascais Festas do Mar

23 de Agosto Esposende Festival Sons de Verão

28 de Agosto Lagoa FATACIL

O mês de Setembro adivinha-se igualmente ocupado, já com diversas datas reservadas.

“Quem Me Leva os Meus Fantasmas”, “Pontes Entre Nós”, “Ilumina-me”, e “A Dor Do Dinheiro”, os 4 singles do disco LUZ, são, juntamente com “A Balada de Gisberta”, as canções mais entoadas pelos milhares de espectadores que assistem aos concertos de Pedro Abrunhosa & Bandemónio, a par dos grandes êxitos de discos anteriores, como “Eu Não sei Quem Te Perdeu”, “Se Eu Fosse Um Dia O Teu Olhar”, e “Tudo O Que Eu Te Dou”.

Os Bandemónio, que acompanham Pedro Abrunhosa desde 1991, são constituídos por: Marco Nunes nas guitarras, Edgar Caramelo nos saxofones, Cláudio Souto nas teclas, João André no baixo e Pedro Martins na bateria.

Sem comentários: