sexta-feira, 29 de agosto de 2008

" Levadas "da Madeira vão a Saragoça


Madeira divulga “levadas” em Saragoça

(Água é o elemento central da exposição)


A Região Autónoma da Madeira (RAM) recria uma “ Levada” interactiva no Pavilhão de Portugal da Exposição de Saragoça, entre 29 e 31 de Agosto.

A "Levada" é animada através de um tapete interactivo, cujo percurso permite ao visitante ter acesso a informações sobre as “Levadas” da RAM e a célebre floresta Laurissilva.

Oito painéis gigantes, com imagens da Madeira relacionadas com a temática da água, decoram uma das paredes do espaço, onde a Região Autónoma dispõe também de um balcão de atendimento e exposição de material promocional.

O programa de animação inclui actuações do Grupo de Folclore e Etnográfico da Boa Nova, provas de Vinho Madeira, apresentação do destino turístico no dia 29 e um jantar com gastronomia típica da região no espaço Portugal Compartilha.

Este evento conta com a presença de Agentes de Viagens e Comunicação Social da província de Saragoça, bem como com Directores e Comissários de todos os pavilhões internacionais.

A Expo Saragoça é uma exposição com projecção internacional, que reúne cerca de 100 países e prevê receber mais de 6 milhões de pessoas durante 13 semanas.

A Madeira faz a sua aposta neste Evento, não só como forma de se promover no mercado espanhol, mas também como divulgação do destino noutros mercados europeus.

Refira-se que, entre Janeiro a Junho deste ano, a Madeira esteve representada em 48 iniciativas de promoção.

Sem comentários: