segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Desaparecida estreia na Fox Life




A FOX Life estreia hoje, dia 25 de Agosto, às 21h50, ‘Desaparecida’ (‘Vanished’, no título original), série na qual Sara Collins (Joanne Kelly, ‘Os Ficheiros de Dresden’), a bela mulher do popular senador Jeffrey Collins (John Allen Nelson, ‘24’), desaparece inexplicavelmente.


À medida que as buscas por Sara avançam, vão também sendo revelados os segredos de uma das mais conhecidas famílias da América e provas que podem abalar as fundações da democracia americana.
Os espectadores vão ser envolvidos num sensacional e excitante enredo enquanto os agentes do F.B.I. Daniel Lucas (Eddie Cibrian, ‘Betty Feia’), Michael Tyner (Esai Morales, ‘A Balada de Nova Iorque’), Lin Mei (Ming-Na, ‘Lei & Ordem: Unidade Especial’) e Graham Kelton (Gale Harold, ‘Lei & Ordem: Unidade Especial’) descobrem pistas enigmáticas que apontam para o inesperado: o desaparecimento de Sara pode fazer parte de uma sinistra conspiração.
Entretanto, a ambiciosa jornalista Judy Nash (Rebecca Gayhart; ‘Nip Tuck’), ajudada pelo seu jovem repórter de imagem e também namorado, Adam Putnam (Robert Hoffman, ‘She’s the Man’), investiga, por sua conta, o desaparecimento de Sara.

Judy está obcecada por levar esta reportagem até aos limites, uma vez lhe poderá trazer fama e reconhecimento profissional.
Em casa dos Collins, Max (John Patrick Amedori, ‘Mrs. Harris’), o filho responsável de Jeffrey e Sara esconde os seus próprios segredos, enquanto a irmã rebelde Marcy (Margarita Levieva, ‘The Invisible’) está prestes a abandonar o lar na companhia do namorado Ben (Christopher Egan, ‘Eragon’), cujas intenções são bastante questionáveis.
Para aumentar a confusão no quotidiano do senador Collins, duas pessoas aparecem surpreendentemente na sua vida: a ex-mulher Jessica Nevins (Penelope Ann Miller, ‘The Closer’) e um homem com ligações ao passado de Sara, Peter Manning (Josh Hopkins; ‘Irmãos e Irmãs’).
Nesta provocadora e atrevida série, que expõe os jogos de aparência e a fragilidade do status na sociedade americana, nada é o que parece: todos são suspeitos, todos têm segredos e ninguém está a salvo.
Numa intrigante mistura de emoções e convicções, à medida que a verdade se aproxima aumenta a probabilidade de outras personagens se tornarem na próxima vítima.

‘Desaparecida’ é uma criação de Josh Berman (‘CSI: Crime Scene Investigation’) e tem como produtores executivos Josh Berman, Mimi Leder, Chuck Pratt Jr. e Carla Kettner.

Sem comentários: