quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Feira de Artesanato com Teatro dia 24!!!



Simone de Oliveira e Vítor de Sousa em
“Conversas de Camarim”



Simone de Oliveira e Vítor de Sousa são os convidados especiais da Feira de Artesanato do Estoril, com a peça “Conversas de Camarim”, no dia 24 de Agosto, às 21h30.
Em “Conversas de Camarim”, Simone de Oliveira e Vítor de Sousa, acompanhados ao piano por Nuno Feist, percorrem as histórias dos camarins ao longo dos anos, com a cantora a interpretar alguns dos seus temas mais conhecidos.

Os artistas recordam Ary dos Santos, Miguel Torga, Pedro Homem de Melo, David-Mourão Ferreira entre outros.
Durante a semana, os espectáculos musicais sucedem-se na Feira de Artesanato do Estoril, com actuações dos ranchos folclores de S. Jorge, S. Braz da Amadora e do Cartaxo, sempre às 21h00, dias 18, 19 e 20 de Agosto, respectivamente.

O Grupo de Danças e Cantares do BESCLORE actua no dia 21 de Agosto, quinta-feira.
Como habitualmente, o fado está reservado para sexta-feira, 22 de Agosto, às 21h30, com o intérprete Marco Rodrigues, que apresenta “Fados de tristeza alegre”, o seu mais recente trabalho discográfico.
CC e Vânia são os convidados musicais da feira na noite de sábado, 23 de Agosto.

Depois das carreiras em separado, o casal de cantores junta-se num trabalho que reflecte a história da sua união, num disco composto por forte componente multimédia e por bailarinos.
A Feira de Artesanato do Estoril, que decorre até 31 de Agosto no recinto situado em frente ao Centro de Congressos do Estoril, dá a conhecer o ofício e a obra de mais de três centenas de artesãos oriundos de todas as regiões do país.

Sem comentários: