quarta-feira, 27 de agosto de 2008

CP organiza serviço especial para a Red Bull Air Race





Red Bull Air Race World Series
Porto


A zona ribeirinha entre a Ponte D. Luís e Massarelos (junto à Alfândega), vai, pelo 2º ano consecutivo, ser palco da Red Bull Air Race World Series (7ª Etapa) - a realizar nos dias 6 e 7 de Setembro (Sábado e Domingo).

Esta competição, conhecida como a Fórmula 1 dos céus, registará grande afluência de público implicando o encerramento ao tráfego automóvel de várias artérias das duas cidades.

As Estações de Porto S. Bento e General Torres ficam a cerca de 5 minutos a pé da zona ribeirinha de Porto e Gaia, respectivamente.

A Estação de Gaia surge também como uma alternativa a cerca de 15 minutos a pé da zona ribeirinha de Gaia.
Face à proximidade destas estações e comodidade proporcionada, a opção comboio é a mais indicada, pelo que a CP vai disponibilizar uma oferta alargada de serviços nos dias 6 e 7 de Setembro.

Vindo da Zona do Grande Porto e de outras na proximidade desta, dispõe de serviços especiais nas:
Linha de Braga,Linha de Guimarães,Linha de Caíde e Linha de Aveiro.

Sendo oriundo da Zona Sul do País dispõe de serviços especiais de comboios Alfa Pendular e Intercidades com paragem extraordinária em General Torres e 25% de desconto na compra do bilhete de ida e volta até ao próximo dia 31 de Agosto. (consulte os horários e condições comerciais)
Os Clientes que viagem nos comboios regulares deverão utilizar a estação de Gaia para aceder ao local do evento .
Os Clientes com origem em Lisboa têm à sua disposição tarifas preferenciais no parque de estacionamento da Estação do Oriente.

Procedendo de outras zonas, nomeadamente do Norte de Portugal, dispõe dos serviços regionais para aceder às estações que servem este evento.
A CP disponibiliza-lhe nalgumas estações a venda dos títulos de ingresso para duas áreas de hospitalidade do evento – Race Club e High Flyer’s Lounge.

Sem comentários: