quinta-feira, 17 de julho de 2008

TMN apoia mais três Instituições


TMN antecipa doação a três novas
instituições de solidariedade social


A TMN assinala com um donativo no valor total de 75 mil euros a integração no ‘ponto t’ de três novas Instituições de Solidariedade Social.

APPT 21, Novo Futuro e Refúgio Aboim Ascensão são a partir da agora as novas instituições a favor das quais os clientes da TMN vão poder fazer doações em troca de pontos.
APPT 21, Novo Futuro e Refúgio Aboim Ascensão juntam-se à Unicef, à qual a TMN está associada desde 2005, completando o grupo de Instituições de Solidariedade Social em nome das quais a TMN apresenta aos seus clientes uma oportunidade de trocarem pontos por donativos.
A associação da TMN a estas três novas entidades foi assinalada através de uma cerimónia que contou com a presença de dirigentes das diferentes instituições, com destaque para Miguel e Teresa Palha, da APPT 21, Isabel Guerra, Maria João Salgado, Maria do Rosário Sobral e Isabel Megre Sousa Coutinho, da Novo Futuro, Luís Villas-Boas, da Refúgio Aboim Ascensão, e Zeinal Bava, Presidente Executivo da PT.
Trocando os seus pontos por donativos, os clientes da TMN contribuem para que estas Instituições de Solidariedade Social procedam à aquisição e ao fornecimento directo de bens essenciais à vida de quem mais precisa.

A adesão dos clientes da TMN a este tipo de proposta do ‘ponto t’ tem vindo a crescer significativamente de ano para ano, o que permitiu já, no caso da Unicef, canalizar para a instituição um montante que ascendeu a perto de 160 mil euros, entre 2005 e 2007.
O donativo agora entregue pela TMN a cada uma das três Instituições de Solidariedade Social que acabam de integrar o ‘ponto t’, no valor de 25 mil euros, antecipa a doação a efectuar pelos seus clientes e assinala a possibilidade dada a milhões de portugueses de, com os pontos obtidos no âmbito da utilização de serviços da TMN, passarem a ter à sua disposição um conjunto diferenciado de importantes instituições a favor das quais podem trocar pontos e, deste modo, abraçar causas com um profundo significado humano.

Sem comentários: