sábado, 5 de julho de 2008

Programação de Verão de ANIMAX






ESPECIAL PROGRAMAÇÃO DE VERÃO
- KOCHIKAME: A LOUCA ACADEMIA DE POLÍCIA -







O verão é para descansar. Para não fazer nada. Por isso, o ANIMAX elaborou uma cuidada selecção dos episódios desta série, onde o “tempo livre” e os “momentos sem acção” da “esquadra mais famosa do Japão” serão os protagonistas dos episódios emitidos.




A série Kochikame A Louca Academia de Polícia corresponde à “manga” mais longa do Japão.



O seu nome composto (“Kochikame”) é o diminutivo de: Agentes do Comissariado do Parque Kameari.



Poderá dizer-se que é a versão japonesa de Academia de Polícia.
Assim, como o seu próprio nome indica, a história centra-se nas aventuras e desventuras de um posto de polícia onde, este verão, descobriremos uma série de personagens disparatados, numa convivência de “momentos sem acção”, encerrados na esquadra e fazendo… “rigorosamente nada”.




Como irão reagir os seus protagonistas, dentro da esquadra, sem a acção de patrulhar: Ryotsu é uma pessoa que não pode permanecer imóvel, um autêntico otaku e grande conhecedor das novas modas na cultura popular e na tecnologia do consumidor, juntamente com Reiko Akimoto, uma atraente jovem facilmente identificável pelo uniforme cor-de-rosa e pelos cabelos louros, bem como todos os outros.
Os polícias mais disparatados do Japão fazem das suas este verão no ANIMAX: e em concreto, “fazer das suas” é, neste caso,… “não fazer nada”.
Emissão: Sábados e Domingos às 9h45






















Sem comentários: