sábado, 19 de julho de 2008

Novo Programa na RTP, hoje!


AINDA BEM QUE APARECESTE

DIA 19, ÀS 23H00


Ainda Bem Que Apareceste é baseado num princípio muito simples: junta-se um grupo de convidados conhecidos do grande público e pede-se a cada um deles, em separado, que entre por uma porta e “caia” directamente numa situação sem fazer a mínima ideia do que se trata.

Cada convidado é recebido com a saudação Ainda Bem Que Apareceste! e entra de imediato em cena sem ter tempo de pensar onde é que está: pode ser uma sala de operações, uma masmorra romana, uma sala de administração, uma nave espacial ou um talk show, o limite é a imaginação.

A partir do momento que passam a porta contam exclusivamente com as suas capacidades de improviso de forma a manter a cena ao longo de alguns minutos.

Maria Vieira, Manuel Melo, Adelaide de Sousa e Pedro Guedes aceitarem o desafio para improvisarem neste primeiro episódio de Verão.

Ao longo de uma hora divirta-se com as peripécias que o elenco residente, composto por Alexandra Leite, Carla Salgueiro, António Cordeiro, Joaquim Nicolau e Pêpê Rapazote, tem preparadas para estes convidados!

Tudo apimentado com os mordazes comentários de Nilton!

Sem saberem, Maria Vieira será uma cirurgiã especialista numa área que ela não consegue sequer pronunciar, Manuel Melo um famosíssimo Chef de cozinha num talk show, Adelaide de Sousa vai ser dada em casamento a nada mais nada menos que Jorge Gabriel e Pedro Guedes é um jogador de pólo numa embaraçosa conferência de imprensa.

Jorge Gabriel surge neste primeiro de Verão como convidado especial.

O apresentador fará um apontamento como actor.


Apresentado por Virgílio Castelo, Ainda bem Que Apareceste, é acima de tudo, um programa cheio de humor e muito talento que põe à prova a versatilidade e capacidade de improviso dos convidados, bem como, a sua habilidade de se desembaraçarem se situações comprometedoras…tudo em nome do espectáculo.

Sem comentários: