terça-feira, 22 de julho de 2008

Concertos FNAC Fórum Coimbra

Concertos FNAC Fórum Coimbra
Rosalinde Schön
"Baby Don’t Worry"
24 de Julho às 22h00


Rosalinde Schön estudou Jazz na área de canto durante quatro anos no conservatório da Holanda. Para a estreia em disco, a cantora holandesa decidiu formar uma banda composta por Wil de wildt (percussão), Rob ten Bokum (guitarra), Marito Marques (bateria), Pedro Lemos (baixo) e Peter Schön (piano). Este último, seu pai, é igualmente responsável pela escrita e composição dos temas de Baby Don’t Worry.


T3+Uns
"Músicas de Apartamento"
25 de Julho às 22h00


T3+uns é um projecto musical independente iniciado na cidade do Porto. A sonoridade da língua portuguesa é o caminho escolhido para aproximar diferentes culturas e ritmos que acreditam partilhar uma visão atlântica sobre a música. Os seus originais revelam fortes influências dos sons e ritmos do Brasil. Durante uma viagem à cidade do Recife, o grupo gravou nos Estúdios Fábrica, com a participação de vários artistas pernambucanos, concluindo depois na cidade invicta o registo dos temas de Músicas de Apartamento.

Doces Cariocas
"Doces Cariocas"
27 de Julho às 17h00


Doces Cariocas nasceu do encontro de artistas da nova geração da Música Popular Brasileira, nos saraus feitos no Rio de Janeiro. O grupo ganhou forma a partir das canções feitas por Mu (ex-Cor do Som), Marcelo (parceiro de Jim Capaldi e George Harrison), Alexia Bomtempo e Pierre Aderne. A neo-sociedade alternativa dos Doces Cariocas é ainda composta por Domênico (+ 2), Alvinho Lancelotti, Silvia Machete, Simoninha, Felipe Pinaud (Orquestra Imperial), Pretinho da Serrinha (Seu Jorge), Mauro Refosco ( David Byrne e Bebel Gilberto), Dadi (Novos Baianos e Tribalistas), Rafa Nunes e Lancaster.
Informações
Departamento de comunicação
Fnac Forum Coimbra
Loja 1.03
Horário da Loja: 10h-24hE-mail:
fnac.coimbra@fnac.pt

Sem comentários: