domingo, 22 de junho de 2008

Se vai ao Optimus Alive!08 também pode acampar!


LISBOA CAMPING * OPTIMUS ALIVE!08
(PARQUE DE CAMPISMO DE MONSANTO)


O Optimus Alive!08 e a Associação de Turismo de Lisboa, chegaram a um acordo que permite aos portadores de passes de 3 dias para o Maior Evento de Música e Arte do ano, acamparem no Lisboa Camping entre 10 e 13 de Julho, por apenas 15 euros.

Quem já tiver adquirido o passe de 3 dias, pode comprar o acesso ao campismo, mediante apresentação do bilhete nos locais de venda habituais.

Quem ainda não comprou, pode agora comprar o Passe de 3 dias, por 80 euros, e o acesso ao campismo, por 15 euros.

Só têm acesso ao campismo os portadores de passe de 3 dias e bilhete de acesso ao campismo. Existe uma pulseira própria de acesso ao campismo e ao Optimus Alive!08 que é colocada no Lisboa Camping.

A ligação ao recinto será feita por autocarros gratuitos para os portadores de passe de 3 dias e de entrada para o campismo, entre as 16 horas e as 5 da manhã.

Situado em Monsanto, o Lisboa Camping é um parque de 4 Estrelas (classificação máxima em Portugal) que garante todas as condições para os festivaleiros descansarem entre as maratonas de Música e Arte do Optimus Alive!08.

Equipado com piscina, zona de restauração, balneários, campos de ténis e mini-golf, entre outras infra-estruturas, o Lisboa Camping estende-se por uma área arborizada de 36 hectares e foi recentemente alvo de obras de beneficiação.

Sem comentários: