domingo, 22 de junho de 2008

Mestre António Chainho não para!!!!


A convite da Associação de Apoio à Vítima do Terramoto de Sichuan (AVITS), que já fez mais de 67 mil vítimas mortais, o mestre António Chainho vai dar um concerto no Casino Estoril, no dia 24 de Junho, pelas 23h, acompanhado por Fernando Alvim, na viola de fado, Isabel Noronha e Paulo de Carvalho, nas vozes, e ainda por Rão Kyao, na flauta de bambu.

A AVITS tem como missão "Ajudar as crianças vítimas do terramoto de Sichuan na adaptação física e psicológica à sua nova realidade. Promover a construção de escolas e casas de acolhimento dignas e seguras onde possam sentir-se apoiadas agora e no futuro, acompanhando-as até à sua maturidade."



No dia 28 de Junho, o mestre da guitarra portuguesa desloca-se até São Pedro do Sul para participar nas Festas da Vila que decorrem entre os dias 24 e 29 de Junho.

O espectáculo está marcado para as 21:30h e realiza-se no Largo da Câmara Municipal, organizadora do evento.

António Chainho será acompanhado, mais uma vez, pela viola de fado de Fernando Alvim e pela voz de Isabel Noronha.


Com uma carreira com mais de 40 anos, Mestre António Chainho já acompanhou alguns dos grandes nomes da música portuguesa e estrangeira como Carlos do Carmo, José Carreras ou Maria Bethania.

Chainho aposta na divulgação e destaque do instrumento das doze cordas, evidenciando-o do fado e aliando a tradição às novas tendências.

Esta atitude arrojada concede-lhe o reconhecimento nacional e internacional e o título de Mestre da Guitarra Portuguesa.

Sem comentários: