terça-feira, 3 de junho de 2008

Fox Life dá prémios-Descubra a quem!


FOX Life oferece prémios e experiências de luxo

às ‘Donas de Casa Desesperadas’ portuguesas



Vouchers SPA para um dia, telemóveis de luxo e vouchers hair make-over nos cabeleireiros mais trendy de Lisboa são os prémios e experiências que as ‘Donas de Casa [mais] Desesperadas’ de Portugal vão poder ganhar.

Para isso, basta participarem no passatempo mobile que a FOX Life vai promover para celebrar a estreia dos novos episódios da 4.ª temporada da série ‘Donas de Casa Desesperadas’, amanhã, dia 3 de Junho, às 21h50.
Esta é uma das séries âncora do canal e por isso, a FOX Life aposta numa campanha de comunicação que envolve também promoção on-air, publicidade e passatempos em imprensa, com oferta da packs dvd da série ‘Donas de Casa Desesperadas’.


São sete os novos episódios da quarta temporada de ‘Donas de Casa Desesperadas’ – Ep. 11 – Sunday; Ep. 12 – In Buddy’s Eyes; Ep. 13 – Hello, Little Girl; Ep. 14 – Opening Doors; Ep. 15 – Mother Said; e os episódios especiais – Eps. 16 e 17 – cuja emissão é às terça-feiras, às 21h50 e a repetição é às quartas-feiras, às 00h20 e aos Domingos, às 14h15.


‘Donas de Casa Desesperadas’ é uma das séries mais aclamadas pela crítica internacional, já galardoada com seis Emmy Awards, onde se inclui o de Melhor Série de Comédia e um Golden Globe, para Melhor Comédia para Televisão.

É uma comédia negra sobre a percepção da família, das relações pessoais e da vida profissional, na realidade das sociedades modernas. Tudo isto a partir de um ponto de vista peculiar e muito especial: o feminino.
A série acompanha a vida de cinco mulheres – Bree, Lynette, Susan, Edie e Gabrielle - que habitam em Wisteria Lane, um bairro suburbano nos Estados Unidos.

Com personalidades muito distintas, estas mulheres fazem o impossível para estarem bem com a vida.

Sem comentários: