sábado, 14 de junho de 2008

Feira Drupa evidencia Revista Egoista


Revista “Egoísta” em evidência
na Feira Drupa 2008


A revista “Egoísta” esteve em destaque na Drupa, a maior feira mundial de artes gráficas, que encerrou mais uma edição no passado dia 11 de Junho.
Durante duas semanas, a publicação da Estoril Sol foi apreciada pelos visitantes deste importante evento, que se realiza na Alemanha, em Dusseldorf, de quatro em quatro anos.
Com uma extensa área de aproximadamente 170 mil metros quadrados de espaço de exposição, a Drupa exibiu, ainda, outras prestigiadas publicações internacionais.
Na edição deste ano, foi criado, ainda, o Drupa Cube - “Space of inspiration”.

Trata-se de um espaço dedicado a projectos inovadores em todo o mundo na área da comunicação impressa, que contou com a presença da edição número 29 da “Egoísta dedicada á “Paz”.
A revista da Estoril Sol esteve, também, em destaque no stand do TDC - Type Directors Club de Nova Iorque, juntamente com os outros trabalhos premiados internacionalmente por esta instituição.
Recorde-se que, a prestigiada entidade norte americana atribuiu o "Certificate of Typographic Excellence" às edições “Escrever” e “Sexo”, publicadas em 2007.

Sem comentários: