segunda-feira, 30 de junho de 2008

Começa hoje o VERÂO TOTAL na RTP!!!


GUIMARÃES – CENTRO HISTÓRICO VERÃO TOTAL –

ESTREIA DIA 30 DE JUNHO, ÀS 10H00

"Verão Total" é o programa que a RTP vai levar todos os dias até si, durante os meses Julho e Agosto, partir de uma cidade, região ou localidade portuguesa.

A RTP vai marcar presença em 43 locais de norte a sul de Portugal, incluindo Madeira e Açores, dando ainda destaque a um grande acontecimento mundial: a Expo Saragoça.

Serão 6 horas diárias de emissão, em directo, onde iremos explorar o que há de melhor em Portugal desde a história, ao património, passando pelas tradições e lendas de cada local.


Em "Verão Total" iremos também destacar a economia de cada região, o ambiente, as festividades locais, a gastronomia, o artesanato, o desporto, as gentes e as figuras da terra.

A cultura, a música, as curiosidades, a oferta turística, a organização do território e a realidade social da região serão outros temas "quentes" do programa "Verão Total".


Será uma verdadeira viagem pelo nosso país em formato televisivo, num registo de Entretenimento Familiar.

Das 10h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira, a partir de 30 de Junho. O "Verão Total" arranca na cidade-berço: Guimarães, conduzido por Sónia Araújo e Júlio Isidro.

A partir de dia 12 de Agosto, o programa "Verão Total" será emitido entre as 10h00 e as 13h00, sendo o período da tarde (15h30-18h00) dedicado à transmissão do programa "Há Volta" e ao final das etapas da Volta a Portugal em Bicicleta.

Sem comentários: