segunda-feira, 23 de junho de 2008

Chuck estreia hoje no AXN


Estreia da série Chuck no AXN


O AXN estreia hoje, dia 23 de Junho às 22h25 uma nova série da Warner Bros. Television intitulada Chuck.

Dos produtores executivos Josh Schwartz (O.C. Na Terra dos Ricos) e McG (Sobrenatural, O.C. Na Terra dos Ricos ou Os Anjos de Charlie) chega-nos uma série de acção e comédia sobre um jovem informático, considerado na gíria como um geek (“maluquinho” por computadores), que é catapultado repentinamente para uma nova carreira como agente secreto da maior importância.

No papel de Chuck temos Zachary Levi (A Promovida), a que se juntam Adam Baldwin (Serenity, Ficheiros Secretos, Nascido Para Matar), Yvonne Strahovski (Gone), Joshua Gomez (Sem Rasto, Invasão) e Sarah Lancaster (Everwood, Os Amigos de Brian, Médicos e Estagiários).
Chuck Bartowski (Zachary Levi) abre um e-mail subliminarmente codificado com segredos do Governo e descarrega inconscientemente um servidor inteiro de dados confidenciais para o próprio cérebro.

Agora, o destino do mundo está acidentalmente nas mãos dum rapaz que trabalha numa loja de electrónica!

Em vez de combater vírus informáticos, Chuck terá agora que enfrentar assassinos e terroristas internacionais.
Com os preciosos segredos do Governo agora na cabeça de Chuck, o Major John Casey (Adam Baldwin) da agência governamental de segurança nacional assume a responsabilidade de o proteger.

A sua parceira nesta tarefa é a agente da CIA Sarah Walker (Yvonne Strahovski), que virá a ser a primeira namorada de Chuck desde há muitos anos.

Casey e Walker vão tentar manter Chuck a salvo a todo o custo.
A completar o elenco estão Joshua Gomez no papel de Morgan Grimes, o melhor amigo de Chuck, e Sarah Lancaster como Ellie, a irmã do protagonista.


Estreia: Segunda 23 de Junho às 22h25
Emissão: Segundas às 22h25
Intérpretes: Zachary Levi, Adam Baldwin, Yvonne Strahovski,
Joshua Gomez e Sarah Lancaster

Sem comentários: