quinta-feira, 1 de maio de 2008

Tango Pasión vai ao Dança Comigo


TANGO PASIÓN


são convidados de Catarina Furtado


no Dança Comigo de sábado 3 Maio


Poderoso, sofisticado e virtuoso, Tango Pasión é, para muitos o espectáculo-Bíblia desta nobre dança argentina com mais de um século de existência.

Em palco, 6 pares de bailarinos, acompanhados pela Sexteto Mayor Orchestra, vencedora de um Grammy, criam quadros únicos em beleza e sensualidade.


Coreografado por Hector Zaraspe e com orquestração e arranjos musicais de José Libertella e Luis Stazo, Tango Pasión conta a história do tango, desde as primeiras milongas (danças) bailadas nos bordéis até aos tangos sofisticados e contemporâneos de Astor Piazzola, passando pela época áurea do cabaré, numa atmosfera intimista que desperta os sentidos e emoções.


Tango Pasión já foi aplaudido em toda a Europa , Ásia e América, revelando-se um verdadeiro sucesso em palcos como o Teatro de Champs-Elysées (Paris), o Teatro do Kremlin (Moscovo), A Sistina (Roma) e o Longacher Theatre (Broadway).


Este foi ainda o espectáculo escolhido para a cerimónia de celebração dos 700 anos da Dinastia Grimaldi, no Stade Louis II (Mónaco).


TANGO PASIÓNcom a Orquestra Sexteto Mayor

ESTREIA 6 MAIO

AUDITÓRIO DOS OCEANOS NO CASINO LISBOA

Sem comentários: