quarta-feira, 2 de abril de 2008

Frágil com os MILLION DOLLAR LIPS

ABRIL 03_QUINTA THURSDAY JUEVES




Spray Music vem por este meio apresentar o projecto que promete revolucionar o panorama da música Portuguesa… Million Dollar Lips.


O ano de 2007 foi o ano de lançamento de um projecto com sonoridades Dark-Rock e Electro-Pop que contou, na gravação do seu álbum de estreia, com a produção de Marc Réquile (ex. Evil Superstars e Vive la Fête).

O ano que findou serviu também para ultimar os pormenores para o lançamento do projecto e, assim, o início de 2008, traz actuações repletas de energia, sensualidade e fortemente aclamadas em clubes conceituados como o Santiago Alquimista em Lisboa e Plano B no Porto, assim como um segundo lugar no Concurso de Música Moderna de Palmela.

O projecto já conta com o aval dos media, quer Internacionais, o single de estreia – Single Round já roda em rádios Francesas e Belgas quer Nacionais, Million Dollar Lips já toca na Antena 3 e em várias rádios universitárias.

A produção televisiva nacional também já deu sinais através da inclusão do tema About to Break na playlist da nova Telenovela da Sic – Resistirei.

Sem comentários: