domingo, 2 de março de 2008

Pode ver hoje na RTP












DESTAQUES DE PROGRAMAÇÃO
DOMINGO



15h30 - PRISON BREAK



Está ansioso para saber o que vai acontecer com Michael Scofield?... Então não perca a 3.ª temporada da série.

Nesta 3ª temporada, Michael Scofield que antes era o mentor da fuga do irmão Lincoln Burrows, passa a depender do irmão mais velho, agora um homem livre, para sair de Sona, uma prisão do Panamá.


O psicopata T-Bag, o ex-agente Bellick e o ex-detective do FBI, Mahone, também acompanham Scofield na estadia no presídio.

Agora, eles não estão numa prisão de segurança máxima como a Fox River, mas sim numa prisão que a própria polícia abandonou, isolada apenas pelos guardas que cercam o perímetro do lado de fora.
Em Sona, quem entra não sai, a não ser que seja morto, e a autoridade máxima do local é o guarda Lechero, vivido por Robert Wisdom, com quem Michael terá alguns problemas.
Na verdade, o plano que fez com Scofield fosse parar à prisão do Panamá tem uma razão: ele tem que tirar alguém de lá, assim como fez com Lincoln em Fox River.
E esse alguém é o misterioso James Whistler.

Agora, só resta saber se sem a planta da penitenciária tatuada no corpo, sem um plano concreto e contando apenas com a ajuda de Burrows, Michael vai conseguir fugir novamente.



Sem comentários: