quarta-feira, 5 de março de 2008

FOX International Channels lança 3 novos canais National Geographic

A FOX International Channels (FIC) reforça a aposta no mercado português e lança três novos canais do universo National Geographic Channels International – Nat Geo Music, Nat Geo Wild e National Geographic Channel HD. O Nat Geo Music e o Nat Geo Wild estarão disponíveis já a partir de dia 1 de Março. Portugal é o segundo país a lançar o canal Nat Geo Music, cujo lançamento mundial aconteceu em Itália, em Outubro de 2007.

Desta forma, a FOX International Channels, empresa de televisão por cabo subsidiária da News Corporation, eleva para 10 o número de canais disponíveis em Portugal: FOX, FOX Life, FOX Crime, FX, FOX News, National Geographic Channel, Nat Geo Music, Nat Geo Wild, National Geographic Channel HD e Baby TV.

Nat Geo Music: explorar o mundo através da música
O canal Nat Geo Music inaugura a sua emissão, no dia 1 de Março, sendo emitido um especial de boas-vindas ao nosso País – ‘Welcome Portugal’ –, com cerca de uma hora e meia de duração. O Nat Geo Music é um canal que celebra a diversidade cultural através da música, recorrendo a vídeos musicais, concertos e documentários focados em histórias que fazem da música um instrumento para melhor compreendermos e apreciarmos a comunidade global em que vivemos.

O Nat Geo Music foi lançando em primeira mão em Itália. Portugal é o segundo País a acolher este inovador conceito de canal, disponível na Cabovisão e no MEO. Prevê-se que, num futuro próximo, o canal estreie noutros mercados um pouco por todo o mundo, bem como noutras plataformas, em Portugal.

Nat Geo Wild : o lado mais selvagem do Planeta
O Nat Geo Wild é um canal inspirado na natureza e na riqueza do nosso Planeta que permite aos espectadores, a partir dos 4 anos, experimentarem os melhores e mais íntimos encontros com a vida selvagem, alguma vez vistos em televisão. A sua emissão em Portugal começa também no dia 1 de Março, estando disponível na Cabovisão e no MEO.

Com uma programação pioneira e de elevada qualidade, o Nat Geo Wild leva-o a viajar por paragens singulares do mundo natural, proporcionando-lhe uma visão privilegiada do meio ambiente e das incríveis criaturas que nele habitam. Desde os mais remotos ambientes até às profundezas dos oceanos, passando pelos parques naturais vizinhos, o Nat Geo Wild conduz-nos em viagens inesquecíveis pelo mundo selvagem, através das mais espectaculares imagens e narrações. O Nat Geo Wild está também disponível em Hong Kong e Singapura, Reino Unido e Itália.

National Geographic Channel HD: ver televisão numa nova dimensão
O National Geographic Channel HD eleva o som e a imagem do National Geographic Channel a outra dimensão, levando o espectador a descobrir novos horizontes e a experimentar o nosso Planeta ao pormenor. Os apaixonados pela qualidade fotográfica National Geographic podem agora desfrutar dos mais incríveis documentários, filmados em alta definição, e com imagens de qualidade inigualável, com possibilidades para ecrã de 16:9, e acompanhadas de som 5.1 Dolby Digital surround.

O National Geographic Channel HD começará a sua emissão, no operador MEO, durante o mês de Março.

Sem comentários: