segunda-feira, 3 de março de 2008

4.ª TEMPORADA DE “LEI & ORDEM: INTENÇÕES CRIMINOSAS”

A quarta temporada de “Lei & Ordem: Intenções Criminosas” estreia no dia 3 de Março, às 21h30, no canal FOX CRIME. Este drama legal diferencia-se das séries do género ao explorar e analisar os mais diversos casos a partir do ponto de vista dos criminosos. Esta excelente série é uma adaptação da original “Lei & Ordem” do mesmo criador Dick Wolf.

Robert Goren é um brilhante investigador de homicídios com instintos bem treinados ao longo de uma carreira que lhe granjeou uma grande reputação profissional. A colega Alexandra Heames traz uma abordagem mais leve e independente ao trabalho, para formar uma eficiente equipa com Goren. O chefe dos dois detectives é o Capitão James Deakins, um homem competente e ambicioso que sabe movimentar-se nos jogos políticos de bastidores. Todos enfrentam, frequentemente, o implacável procurador Ron Carver, um profissional dedicado e sempre atento aos mínimos detalhes legais.

Ao contrário de outras séries, “Lei & Ordem: Intenções Criminosas” foca detalhadamente as acções e motivações dos criminosos, mais do que descrever o trabalho policial e judicial no combate à criminalidade: esta é uma série acerca das razões que levam a cometer um crime, e não só apenas sobre os seus autores.

Ao integrar uma componente psicológica, este formato oferece à audiência uma visão pessoal e pormenorizada dos processos necessários na resolução de um crime, na companhia de detectives que dominam a psicologia criminal.

“Lei & Ordem: Intenções Criminosas” é uma produção da Wolf Films em associação com a Universal Media Studios e é a segunda adaptação do sucesso “Lei & Ordem”, a série com a segunda maior longevidade de emissão na história da televisão. Dick Wolf, Warren Leight, Peter Jankowski e Norberto Barba são os produtores executivos.

Estreia: Segunda-feira, dia 3 de Março, às 21h30 / Emissão: Segundas-feiras, às 21h30 / Repetição: Terças-feiras, às 17h00; Sextas-feiras, às 00h30; Sábados, às 15h00 e Domingos, às 11h15

Sem comentários: