sábado, 28 de julho de 2007

Jindabyne estreia no Monumental


JINDABYNE

estreia dia 2 de Agosto




Depois de LANTANA, Ray Lawrence adapta ao cinema um conto de Raymond Carver num filme com desempenhos notáveis de Gabriel Byrne e da actriz nomeada para Óscares Laura Linney. Elenco:Laura Linney (Relatório Kinsey; Mystic River)Gabriel Byrne (Os Suspeitos do Costume; As Mulherzinhas)Chris Haywood (Oscar e Lucinda; Shine)John Howard (Uma História Japonesa de Amor)Leah Purcell (Salto Mortal).

Sinopse:


Jindabyne é uma pequena cidade australiana onde nada acontece.

Stewart e três amigos reúnem-se para pescar numa zona isolada das montanhas e encontram o corpo de uma jovem a flutuar no rio. É tarde para regressarem à cidade e reportarem o crime às autoridades.No dia seguinte, em vez de regressarem a Jindabyne, optam por continuar a pescar.
Quando finalmente regressam a Jindabyne e comunicam o alegado crime, a cidade recebe-os com perplexidade. Ninguém quer aceitar o comportamento dos quatro homens.
Mas Claire, mulher de Stewart, profundamente perturbada com os acontecimentos, está disposta a pôr em risco o seu casamento para remediar o irremediável, e para que justiça seja feita.

Sem comentários: