sábado, 28 de julho de 2007

Braga promove Concurso de Bandas Amadoras

CONCURSO DE BANDAS AMADORAS
REGRESSA AO BRAGA PARQUE EM SETEMBRO


Já estão abertas as inscrições para a 8ª edição do Concurso Nacional de Bandas Amadoras que, este ano, chega ao Braga Parque no mês de Setembro.

Com um âmbito musical mais abrangente do que o das edições anteriores, o Braga Parque lança um desafio às bandas cujo género não se relacione apenas com Pop Rock: estilos musicais como o Pop, o Hip Hop, passando pelo Funk, pelo Rap, Reggae, e Jazz, são a base dos acordes que o palco daquele shopping aguarda na semi-final de 14 de Setembro.

As bandas interessadas apenas têm de escolher a melhor música da banda, gravá-la em CD e entregar no balcão de informações, juntamente com o boletim de inscrição até 20 de Agosto.

As bandas amadoras que não possuam qualquer trabalho editado com distribuição fonográfica podem inscrever-se naquele concurso.
Posteriormente, serão seleccionadas 10 bandas para actuar ao vivo no Braga Parque na pré-eliminatória em que serão apurados os finalistas que vão à Grande Final de 21 de Setembro.

Mais uma vez, o Braga Parque dá aos jovens músicos a oportunidade de mostrar ao público os melhores temas das suas bandas, num palco destinado a talentos e com as melhores condições técnicas e de backline garantidas pelo Salão Mozart.

As bandas classificadas em 1º, 2º e 3º lugares, receberão 2500, 1500 e 1000 euros em instrumentos musicais, respectivamente, e ainda um CD da 8ª edição do Concurso de Bandas com a gravação da música e das imagens das respectivas prestações nas semi-finais.

O regulamento e as fichas de inscrição encontram-se disponíveis no balcão de informação do Braga Parque ou em www.bragaparque.pt.


Sem comentários: