segunda-feira, 11 de junho de 2007

Trabalhadores do Comércio no Maxime!


ELES SÃO DO PORTO, CARAGO!



"Chamem a pullíssia!"
Os Trabalhadores do Comércio estão de volta!

Vinte e sete anos depois da edição de “Lima 5”, a mais nortenha de todas as bandas portuguesas vem a Lisboa (onde num punha os butes desde o século passado…) para mostrar o seu novo disco Iblussom, carago!

O grande acontecimento terá lugar no Cabaret Maxime, uma espécie de Café Majestic para adultos na Pr. da Alegria, no dia 16 de Junho à noitinha, carago!
Este novo Cêa Dêa, além de Iblussom, é uma rebolussom, catano!

Tem um punhado de canções novas, bem ao jeito destes tripeiros brincalhões, como o demonstram os títulos «Ispáncame», «Fêbras de Sábadà Noite» ou «Binde Ber Istu»!! Como se isto não bastasse, Iblussom vem com um grande brinde: outro Cêa Dêa com versões novas dos velhos êxitos que lhes valeram o prémio “Banda com mais sotaque do Pôrto, carago”.

Aí estão «Apunhalasta minha máin», «Chamem a Pulíssia» e «Sim, sou um Gaijo do Pôrto» com as novas roupagens que a banda lhes deu, e que mostra agora ao vivo num concerto do carago!
A grande atracção deste grupo, além do sotaque carregado de Miragaia, é o benjamim João Luís Médicis de apenas… 34 anos (isto é explorassom infántíle, carago!).

O “menino” tem autorização para vir a Lisboa… Por isso, carago, binde ber istu!!
P.S. – Os outros “Trabalhadores” são Sérgio Castro, Álvaro Azevedo, Miguel Cerqueira e Jorge Filipe Santos, carago!

Sem comentários: