quinta-feira, 19 de abril de 2007

Creamfilds Lisboa 2007 alarga prazo para bilhetes desconto

Creamfields Lisboa regista sucesso
com 10 mil bilhetes vendidos…

E aposta no bilhete digital


* Bilhetes a 40 euros até 9 de Maio.
* Registo de 10 mil bilhetes vendidos surpreende organização.

* Creamfields Lisboa no segundo lugar do TOP FNAC dos Mais Vendidos.

* M-Ticket - bilhete digital. Comprar, validar e o resto é “Etc... Muito Etc.”

* Rock, Reggae, Indie, Alternative, entre outros, e Experiências Inéditas num só dia, num só local.
Creamfields Lisboa alarga período de tempo para venda dos bilhetes a 40 euros até dia 9 de Maio.
Superadas as expectativas, com a venda de 10 mil bilhetes, “esta decisão permitirá a muitos mais fãs de bandas como os Placebo, The Prodigy e muitos outros, partilhar da experiência única que será o Creamfields Lisboa 2007 no próximo dia 19 de Maio” afirma Nuno Carvalho, Director da empresa responsável do Creamfields Lisboa 2007.


Até 9 de Maio, o preço mantém-se a 40 euros, passando para 45 euros no dia 10 de Maio.
No próprio dia do evento, 19 de Maio, o preço será de 50 euros, podendo ser adquirido também nas bilheteiras do recinto.


E de forma a facilitar a compra do bilhete de acesso a este evento único em Portugal, o Creamfields Lisboa 2007 adere às novas tecnologias com o m-Ticket, o bilhete em formato digital.

O m-Ticket é uma tecnologia disponibilizada pelo Pavilhão Atlântico e permite comprar, de uma só vez, até 10 bilhetes para o Creamfields Lisboa 2007 e recebê-lo no telemóvel de todas as redes móveis.

O m-Ticket Creamfields é adquirido no site www.pavilhaoatlantico.pt, e após o Registo, poderá seleccionar o modo de entrega do bilhete digital: SMS, WAP-PUSH.
Efectuado o pagamento, é enviado um e-mail de confirmação para o computador, com os detalhes de compra, e dois SMS para o telemóvel: um também com detalhes da compra e outro com o m-Ticket – um código 2D para o acesso ao evento.

A segurança deste simples sistema de bilhética é assegurada pela indicação de um PIN de segurança que valida a entrada no Creamfields Lisboa 2007 e que deverá ser facultado sempre que solicitado para efeitos de identificação.


Chegando ao dia 19 de Maio, para entrar no Creamfields Lisboa 2007, bastará apresentar a mensagem com o código 2D que recebeu no telemóvel no KIOSQ de validação do Pavilhão Atlântico, localizado junto às bilheteiras do Parque da Bela Vista e devidamente assinalado.
Após a validação no KIOSK, será emitido um recibo que deverá ser guardado até ao final do evento e que serve de comprovativo de acesso.


Para além das bandas já confirmadas como Placebo, The Prodigy, entre outros grandes nomes da música, o Creamfields Lisboa 2007 acolherá também o Olá Love2Dance, o maior e mais mediático evento de dança nacional, que se realizará este ano no Creamfields Lisboa 2007 conta também com um cartaz que inclui nomes dos melhores DJ’s da música de dança nacional e internacional: Steve Lawler, Sander Kleinenberg, David Morales, David Guetta, Tom Novy, Layo & Bushwacka, Silicone Soul, Kaskade, Diego Miranda, Miguel Rendeiro, Stereo Addiction e The Fahze.

No Coca-Cola Dome Stage estão confirmados Max Romeo, Dub Incorporation, Slightly Stoopid, Jahcoustix & Dubius Neighbourhood, One Sun Tribe, Nubai Soundsystem e Firestarters Soundsystem.

Soulwax, Who Made Who, Digitalism, Spektrum, WrayGunn, Vicious Five e The Poppers actuam no Radio Soulwax Stage e marcam também presença no Creamfields Lisboa 2007 2ManyDJS, M.A.N.D.Y., Tiefschwarz, Erol Alkan e Rui Vargas.
Olá, Coca-Cola, Axe e Organics são as marcas que patrocinam a primeira edição do Creamfields em Portugal que conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.
Como media partners, o evento conta com a SIC, SIC Radical, Antena 3, SAPO, MCO e +Cinema.

Sem comentários: