terça-feira, 28 de outubro de 2008


- LUPIN III -
NOVOS EPISÓDIOS NO ANIMAX



Animax estreou novos episódios e aventuras de um ladrão de longa linhagem, neto do famoso Arsène Lupin, que alia agora as mais modernas tecnologias às artimanhas mais clássicas para aplicar o melhor golpe.




LUPIN III
Lupin III
é a série sobre o ladrão mais conhecido do mundo. É conhecido de todos o personagem de Arsène Lupin, o famoso ladrão francês criado por Maurice Leblanc que se movia como “peixe na água” por entre festas e jóias.

Nesta série acompanhamos as aventuras da terceira geração da família, o seu neto, numa série clássica de enorme êxito no Japão: Lupin III.

Este dedica-se a executar roubos ao mais alto nível, empregando as tecnologias mais sofisticadas e demonstrando um domínio absoluto na utilização de uma ampla gama de disfarces.
Hoje em dia Lupin é perseguido pelo Inspector Basilio, que descende de uma família de inspectores que tem perseguido a família de ladrões e que promete não descansar enquanto não encontrar forma de deter o famoso ladrão.



A sua vida depende unicamente disto e por isso fracassa constantemente ao pensar que ao agarrar Lupin tudo terminará…
Mas Lupin não está sozinho.

Fazem parte do seu bando outros três membros: Óscar, um dos pistoleiros mais famosos e mais rápidos do mundo; Francis, um expert em espadas descendente de uma família prodigiosa e bem conhecida no meio dos samurais; e Patrícia, a terceira do grupo, que apesar de parecer uma boa rapariga só procura satisfazer os seus interesses e parece sentir alguma coisa por Lupin
O estilo visual desta série mistura-se entre a manga e o comic americano e neste ambiente apresenta-nos um grupo que enfrenta tanto a polícia como toda a espécie de ladrões e bandidos. Aventuras hábeis num jogo em que há que ser o mais astuto e, além de mais, contar com a sorte.

Emissão: Segunda a Sexta às 16h05
Realização: Hayao Miyazaki

Sem comentários: