terça-feira, 12 de agosto de 2008

Série de Violência estreia nova temporada



ESTREIA DA 11ª TEMPORADA
DE ALERTA COBRA NO AXN

Perseguições a alta velocidade, muita adrenalina, carros destruídos,...:

Alerta Cobra, a série de acção mais bem sucedida da televisão europeia, regressa aos ecrãs do AXN, agora com a sua 11ª temporada, composta por 11 novos episódios e começando com um especial de 90 minutos de duração que nos dá a conhecer um novo membro da equipa: Chris Ritter, papel desempenhado por Gedeon Burkhard.



Os “polícias da auto-estrada” Tom e Semir estão na pista de um grupo de traficantes de imigrantes quando Tom é atraído a uma armadilha e morto a tiro.

Semir quer agora vingar o melhor amigo e vai no encalço do presumível homicida, um obscuro homem de negócios de nome Mark Jäger.

Mas, por alguma razão, ele parece estar a ser protegido pelos altos comandos policiais.

E quando se prepara para finalmente o enfrentar, Semir percebe que, afinal, estão do mesmo lado…
As auto-estradas alemãs são lugares de passagem de uma multiplicidade de personagens sinistras, cargas perigosas e condutores destemidos que cruzam o país de lés-a-lés.

A brigada especial de controlo das auto-estradas continua a lutar de forma incansável contra o crime para manter a ordem nestas zonas muito conflituosas.

Um trabalho de alto risco, no qual enfrentam sequestradores, traficantes, fugitivos e todo o tipo de delinquentes, que fogem das cidades para dar de caras com estes heróis anónimos...


Estreia: Quarta 13 de Agosto às 21h30
Emissão: Quartas às 21h30
Realização: Axel Sand, Sebastian Vigg, Heinz Dietz, Axel Barth
Intérpretes: Gedeon Burkhard, Erdogan Aatalay, Charlotte Schwab, Gottfried Vollmer

Sem comentários: