Jesus Cristo Superstar no Arena de Portimão
Celebram-se hoje 400 apresentações da ópera-rock mais famosa de Filipe La Féria
A ópera-rock Jesus Cristo Superstar, da autoria de Andrew Lloyd Webber e Tim Rice, encenada por Filipe La Féria, assinala a 400.ª representação no próximo domingo, em Portimão.
Depois de ter tido mais de um milhão de espectadores, no Porto e em Lisboa, Jesus Cristo Superstar está no Portimão Arena até 31 de Agosto, com sessões diárias às 22h00, para 1.500 pessoas.
O espectáculo narra a história de Cristo através dos olhos de Judas e conta com as interpretações de Anabela no papel de “Maria Madalena”, David Ventura na figura de “Jesus Cristo” e Pedro Bargado na de “Judas Iscariotes”. O elenco tem no total 58 representantes, entre actores, cantores, bailarinos e músicos.
A peça foi criada em 1970, por Andrew Lloyd Webber e Tim Rice, em forma de álbum musical, e rapidamente alcançou um enorme sucesso de vendas. Só depois se tornou num espectáculo internacionalmente reconhecido. Cumpridos três anos em cena, Jesus Cristo Superstar passou para o cinema, através da criatividade de Norwan Jewison.
Inspirado na maior história de todos os tempos, Jesus Cristo Superstar mantém-se relevante e intemporal, tal como quando subiu, pela primeira vez, ao palco, identificando-se com as grandes audiências actuais.
Sem comentários:
Enviar um comentário