sexta-feira, 11 de julho de 2008

Dia de Portugal em Saragoça na RTP




A FESTA DA ÁGUA E O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

COM EMISSÃO ESPECIAL NA RTP


Amanhã, sexta-feira, dia 11 de Julho, a RTP desenvolve a partir de Zaragoza uma operação especial inteiramente dedicada à presença portuguesa na Exposição Internacional de Zaragoza.

Numa emissão conduzida por Silvia Alberto com reportagens de Dália Madruga e Hélder Reis, acompanhamos as Cerimónias Oficiais do Dia de Portugal e promovemos a reflexão sobre a temática da Exposição: os recursos hídricos.

Esta transmissão, integra diversas reportagens (rio Tejo, o rio Douro, o rio Guadiana, o plano hidroeléctrico em Portugal, o Museu da Água, o Pavilhão de Portugal, a presença do Brasil e países africanos de língua oficial portuguesa na Expo Zaragoza’ 2008, os pavilhões temáticos e espectáculos de referência na Exposição Internacional, entre outras) e contará com a presença de vários especialistas nas áreas do ambiente, da energia, dos recursos hídricos e turismo.

Sexta-feira, das 09.30h às 13.00h, com transmissão directa na RTP1 e RTP Internacional, a partir de Saragoça, “pensar o futuro” na RTP.

Sem comentários: