quarta-feira, 9 de julho de 2008

Concertos FNAC Forum Coimbra


Concertos FNAC Forum Coimbra
Bunnyranch
"Teach Us Lord…"
10 de Julho às 22H00


Depois do EP Too Flop To Boogie, de Trying To Lose e de Lunadance, os Bunnyranch regressam com Teach Us Lord. Este pode ser considerado o lado A de um disco que ficará completo em Outubro com How To Wait. A banda liderada por Kaló gravou o EP nos Hed Studios (Nova Iorque) e contou com a co-produção de Ivan Julian, guitarrista de bandas como Richard Hell & the Voidoids, The Clash, The Outsets e Osaka Popstar. Top Top To The Top é o exemplo de uma canção pop de eleição com uma piscadela de olho aos The Clash.


Os Tornados
Novos Talentos Fnac 2008
11 de Julho às 22H00


O Conjunto Contrabando, que percorreu o país e tornou a colocar no mapa o som vintage português, apresenta-se agora sob outra designação. Os Tornados preparam um primeiro trabalho em época de celebração da Portugalidade. A convite de Henrique Amaro da Antena 3, Veludo Azul integra a compilação Novos Talentos Fnac 2008. A banda pretende continuar a abraçar as mesmas paisagens e a percorrer os mesmos caminhos do passado numa tentativa de provar que a boa música é intemporal.

Dixie Gringos
12 de Julho às 22H00


Os Dixie Gringos são uma formação de jazz tradicional, composta por oito jovens músicos de Coimbra que, desde 2000, exploram as sonoridades do Dixieland, género nascido na América do Norte, no início do século XX. Um dos objectivos da banda é perpetuar este estilo de Nova Orleães e mostrar o que de mais divertido tem o jazz. Louis Armstrong, Duke Ellington, King Oliver e Jelly Roll Morton integram o vasto repertório do grupo que espalha bom humor por onde quer que passa.
Informações
Departamento de comunicação
Fnac Forum Coimbra
Loja 1.03
Horário da Loja: 10h-24hE-mail:
fnac.coimbra@fnac.pt

Sem comentários: