terça-feira, 15 de julho de 2008

As últimas horas de Versace no Discovery Channel

O DISCOVERY CHANNEL RECORDA “AS ÚLTIMAS 24 HORAS” DE VIDA
DO ESTILISTA GIANNI VERSACE

"As Últimas 24 Horas" revive o dia em que Versace foi brutalmente assassinado por Andrew Cunanan, em 1997

As Últimas 24 Horas

"As Últimas 24 Horas", agora na segunda temporada, é uma série de documentários obrigatórios que revela segredos bem guardados, falhas psicológicas e acontecimentos que resultaram na morte trágica de ícones globais.
Cada episódio traça as últimas 24 horas da vida de um famoso diferente.
A série esboça a vida da “estrela” através dos acontecimentos do seu último dia.
Estas não são biografias vulgares; são histórias de detectives-psicólogos que tentam desvendar o mistério do porquê da morte de uma determinada celebridade.
Esta novíssima série conta a história das mortes trágicas de celebridades como Jim Morrison, Janis Joplin e Anna Nicole Smith.
A série será exibida em data a determinar, no entanto o primeiro episódio será transmitido em ante-estreia no dia em que recordamos o brutal assassinato do estilista Gianni Versace e as suas últimas 24 horas de vida.

Ep. 1 – Gianni Versace
A série arranca com um olhar aprofundado sobre as últimas 24 horas de Gianni Versace.
No dia 14 de Julho de 1997, Gianni Versace, provavelmente um dos estilistas mais famosos do mundo, regressa à sua mansão na Florida...
Vinte e quatro horas depois estaria morto. Com entrevistas exclusivas aos seus amigos íntimos e familiares, combinadas com imagens de arquivo e uma reconstrução dramática dos acontecimentos, “As Últimas 24 Horas” traça o percurso do último dia de vida de Versace e os factos que levaram ao seu assassinato brutal às mãos de Andrew Cunanan.

Estreia: Terça 15 de Julho às 23h05

Sem comentários: