sábado, 19 de abril de 2008

TMN patrocina OFFF'08 Lisbon

TMN apresenta

OFFF'08 Lisbon by Tmn


No ano em que pela primeira vez se realiza em Portugal o OFFF - International Festival for the Post-digital Creation Culture- conta com a TMN como patrocinador principal e assume a designação " OFFF'08 Lisbon by TMN".
Naquela que será a 9ª edição deste evento único, o OFFF'08 Lisbon by TMN reunirá na capital portuguesa artistas de todo o mundo para uma exibição internacional da arte digital nos seus mais inesperados formatos.
Com palco em Barcelona desde 2001, rumou mais tarde a Valência e atravessou o Atlântico em Novembro de 2007, para ter lugar em Nova Iorque.
Este ano é em Lisboa que o OFFF recebe estudantes, profissionais de produtoras, agências de publicidade, empresas de TI e apaixonados das novas tecnologias e do design.
O festival OFFF assente em valores como emoção, criatividade, risco e inovação, caracteriza-se pelo poder de fazer sonhar sobre o futuro do digital e pela capacidade de identificar o código para esse mesmo futuro, levando as novas gerações de designers a ultrapassarem todas as barreiras da expressão artística e do progresso tecnológico.

Sem comentários: