quarta-feira, 9 de abril de 2008

José Cid no Maxime


CONCERTO COM JOSÉ CID


José Cid, o artista que há dois anos pôs o Cabaret Maxime nas bocas do mundo regressa ao grande palco da Praça da Alegria para um concerto inédito: pela primeira vez desde o ressurgimento do espaço, “a mãe do rock português” aparece perante o público desta prestigiosa casa de espectáculos acompanhado pelo seu quarteto!

Não há Coliseu nem Campo Pequeno que valham o lajedo branco da ribalta do Maxime, o palco onde os artistas, frente-a-frente com o público (à distância de um olhar) dão “o litro” como em nenhum outro local!
Cid & Companhia, olhos-nos-olhos com a plateia, vão decerto incendiar a casa com as canções que todos esperam ouvir e trautear, mas não só.
Cid, um desestabilizador nato, não deixará os seus argumentos por gargantas alheias, e vai com certeza surpreender – e deslumbrar – a audiência com músicas inéditas, improvisos, convidados-surpresa e sabe-se lá que mais.

É por estas e por outras que José Cid continua a deixar atrás de si um rasto de plateias esgotadas, corações despedaçados e pretendentes (ao trono!) mil…

sexta e sábado . 11 e 12 abril 08 .
bilhetes € 15,00
abertura de portas 22h00 .
espectáculo 23h30
cabaret maxime - pç. alegria, 58 em lisboa
reserva de mesas tel. 213467090 . 967045836 . 916350427

Sem comentários: