segunda-feira, 10 de março de 2008

6.ª TEMPORADA DE “A PATOLOGISTA”

É já no dia 10 de Março, pelas 21h50, que a FOX life estreia a sexta, e última, temporada da série “A Patologista”. A série gira em torno de crimes perturbadores e de uma equipa de médicos legistas que usa a sua perícia forense para ajudar o departamento de polícia de Boston a levar os culpados à justiça e trazer algum conforto às familias das vítimas. “A Patologista” junta-se a “The Closer” nos serões de segunda-feira: a partir das 21h00, acompanhe duas mulheres que lideram a luta contra o crime.

A Dr.ª Jordan Cavanaugh, uma sexy, inteligente e destemida médica legista com uma carreira impecável. Ela trabalha sobre a supervisão do Dr. Garret Macy o chefe da morgue – e ao lado do detective Woodroe “Woody” Hoyt – especialista no trabalho de campo, ou seja, na perseguição e detenção dos responsáveis pelos crimes que os médicos legistas investigam.

Nesta temporada vão surgir mais adversidades para Jordan e para os seus colegas: o advogado do Ministério Público William Ivers é nomeado para investigar a morgue e a arrogante Dr.ª Kate Switzer junta-se à equipa. Os métodos pouco ortodoxos de Jordan complicam constantemente as suas relações – quer profissionais, quer pessoais – e colocam-na em confronto directo com o parceiro Woody e o seu novo interesse amoroso, o detective Tallulah ‘Lu’ Simmons. No apoio às investigações da equipa de médicos legistas contribuem a conselheira dos familiares das vítimas, Lily Lebowski, o entomologista forense ‘Bug’ e o criminologista Nigel Townsend.

Estreia: Segunda-feira, dia 10 de Março, às 21h50 / Emissão: Segundas-feiras, às 21h50 / Repetição: Terça-feira, às 18h30 e Domingo, às 17h45

Sem comentários: